segunda-feira, 29 de julho de 2013

Público-Alvo

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/gestaoemfoco

A, B, C, D, E? Está com dificuldades para escolher seu público-alvo ou posicionar seu produto? Primeiro, conheça perfeitamente cada benefício que seu produto/serviço proporcionará. Depois, tente identificar quem precisa destes benefícios. Procure informações como: idade, gênero, classe social, tipos de entretenimento, salário médio, necessidades primárias... Conhecendo mais sobre o que você está ofertando o torna mais capaz de entender quem precisa!

Faça uma venda segura

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/gestaoemfoco

Que vender é importante, todo comerciante sabe. Contudo, nem todos sabem a importância e a forma de fazer uma venda segura. Uma das formas de prevenção de fraudes em vendas é conhecer muito bem as notas que circulam no país. Hoje (29/07/2013) serão lançadas mais duas notas pelo Banco Central do Brasil (BCB): Nota de R$2 e nota de R$5.
O Site do BCB disponibiliza todas as informações necessárias para receber o dinheiro com segurança. Acesse, aprenda e treine seus funcionários. Não é vergonha verificar se a nota é falsa no ato do recebimento, vergonha é perder o dinheiro, uma vez que você não saberá qual o cliente que te "passou" essa nota falsa para cobrá-lo depois. Isso sim seria vergonhoso....

http://www.dinheirobrasileiro.bcb.gov.br/segunda-familia-cedulas.html